Louco por ti
Zé gosta e procura compreender o que se vai passando consigo. Foi isso que o levou, a partir de certa altura, a escrever o que sentia por ela, como via a relação que mantinham e o que desejava dela.
30
Dez 05

Terralva, 30 de Dezembro

Ao cruzar-me contigo e aperceber-me de que eras tu fiquei perturbado. Saber-te cá, aqui próximo de mim, num período de disponibilidade profissional, e não te poder chegar, não poder estar contigo, faz-me sofrer muito.
Enfim, é o reverso da medalha. Ter-me enamorado de ti, ter-me apaixonado por ti, gostar de ti, é gratificante, é gostoso, faz-me sentir bem. Não te ter, estando tão próximos e disponíveis, faz-me sofrer.
Gostei muito de falar contigo, nas últimas duas vezes que falámos pelo telefone. Receei telefonar-te, rompendo o que tinha prometido. Fiquei muito contente ao perceber que também querias que telefonasse, que ficaste igualmente satisfeita, embora continues a resistir e não te queiras entregar, conforme te aconselham os teus sentimentos e desejos. Mas foi muito bom perceber que admites, cada vez mais, que poderá acontecer a consumação de uma relação total entre nós, que te vais sentindo tentada a que isso aconteça.
Ainda bem que assim é, e espero e tudo farei para que isso aconteça, que te decidas a experimentar uma relação comigo, a entregares-te sem restrições a essa experiência.
Espero que tal aconteça não só por isso significar que te consegui conquistar mas, fundamentalmente, por achar que isso será bom para ambos, que será uma relação única, intensa, gratificante, que satisfará os nossos maiores desejos, que nos ajudará a crescer, a descobrirmo-nos, a cada um por si, ao outro, e a tudo o que nos atrai, nos aproxima, nos liga, nos realiza, nos permite experimentar a felicidade.
Quero tanto que isso aconteça, e que aconteça quanto antes! Quero que isso aconteça de forma a aproveitarmos o máximo, em tempo e em intensidade. Por mim, cada dia que passa é um dia perdido. Não quero contentar-me com o razoável quando posso, quando podemos ter o máximo.
Aceita ser minha, que eu já sou teu. Espero poder fazer-te feliz em breve.
Há tanta coisa que podemos fazer juntos, um com o outro. Experimentar coisas novas e coisas velhas sentidas e vividas de maneira diferente.
publicado por jmartinsdocabo às 22:09

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Dezembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
25
27
28
29
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Eu te louvarei, de todo o meu coraçã...
Minha familia. javito, Duvanito, Jõao, Luis...
Mãe eu te amo muito eu nunca disinsto na tu...
O que qui você esperar. você é ...
Eu quero namorar com tigo. é porque tua bel...
gostei bue, muito original
gostei bue, muito original
ha se tas assim tao apaixonado pede-lhe em namoro ...
Essa vida é realmente muito difícil... e parecer e...
Desencana, Véio. desencana. Bom é sexo. Porra de s...
blogs SAPO