Louco por ti
Zé gosta e procura compreender o que se vai passando consigo. Foi isso que o levou, a partir de certa altura, a escrever o que sentia por ela, como via a relação que mantinham e o que desejava dela.
20
Fev 06

Terralva, 20 de Fevereiro

Como me senti feliz ontem, naquele bocado que passámos juntos.
Sinto-me tão feliz por ires abrindo umas brechas na tua couraça, falando de ti, expondo-te, admitindo que cada vez gostas mais de mim, que me amas (embora a palavra seja difícil de pronunciar), que estás a ficar apaixonada por mim.
Sinto-me tão bem por ires confiando em mim, à medida que me vais conhecendo melhor.
Precisamos de mais tempo para nós, para nos podermos conhecer melhor e partilharmos mais vivências, ideias, objectivos, sonhos,...
É interessante como vamos evoluindo, mudando o que pensamos, adaptando e ajustando um ao outro o que desejamos e queremos da nossa relação e do futuro.
Acho que estamos no bom caminho, da descoberta, da experiência, do conhecimento recíproco, do adquirir confiança um no outro, do querermos mais...
É bom que vá sendo assim, que gostemos e queiramos, cada vez mais, estar juntos, sentindo-nos mais próximos, unidos, “amarrados”.
És uma mulher muito bonita, de aspecto exterior mas também, e principalmente, interiormente. És bem formada, és meiga, amiga do teu amigo, solidária.
És um encanto. Por isso não é de admirar que esteja encantado em ti...
Quando te soltas mais, te abres, quando esqueces as reservas e ages naturalmente és/mostras-te ainda mais bonita, mais atraente, meiga, fogosa, terna, apaixonada,...
Quero, preciso de estar mais contigo. Acho que tu também vais achando isso...
Temos que ser imaginativos, criativos, inventivos, para criarmos oportunidades e dispormos do tempo que precisamos para estarmos juntos, para vivermos o nosso amor, gozarmos a nossa paixão, e namorarmos muito.
Estou nessa. E tu? – Acho que vais estando.
O tempo não estica. A única forma de o aproveitar melhor é geri-lo bem, definindo prioridades e ocupando-o em função delas.
A minha prioridade, porque é ela que me fará feliz, é estar contigo, é dar largas ao que sinto por ti e esperar que faças o mesmo. É claro que a vida não é só isso, não se pode, por mais que isso nos apeteça, resumir-se a isso. Temos responsabilidades, que devemos cumprir, temos família e amigos, com quem nos devemos relacionar. Tudo isso existe. Por isso é que digo que temos de gerir bem o nosso tempo de forma a deixarmos o máximo possível para nós. Precisamos disso.
O nosso encontro de ontem contribuiu para confiar mais no futuro da nossa relação.
Estou loucamente apaixonado por ti.
publicado por jmartinsdocabo às 23:45

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
18
19
21
22
23
24
26
27
28
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Eu te louvarei, de todo o meu coraçã...
Minha familia. javito, Duvanito, Jõao, Luis...
Mãe eu te amo muito eu nunca disinsto na tu...
O que qui você esperar. você é ...
Eu quero namorar com tigo. é porque tua bel...
gostei bue, muito original
gostei bue, muito original
ha se tas assim tao apaixonado pede-lhe em namoro ...
Essa vida é realmente muito difícil... e parecer e...
Desencana, Véio. desencana. Bom é sexo. Porra de s...
blogs SAPO