Louco por ti
Zé gosta e procura compreender o que se vai passando consigo. Foi isso que o levou, a partir de certa altura, a escrever o que sentia por ela, como via a relação que mantinham e o que desejava dela.
26
Dez 05

Terralva, 26 de Dezembro

Se calhar tens razão. Se calhar é melhor parar enquanto é tempo, e tu pareces estares ainda a tempo de tomares decisões racionais.
Não é fácil assumir isso e, menos ainda, dizê-lo ou escrevê-lo, como o tenho feito, como o estou a fazer mais uma vez.
Para mim não é melhor, certamente. O estrago está feito. Deixei-me enfeitiçar por ti, não ofereci resistência, fiquei encantado, entrei em roda livre, enamorei-me e apaixonei-me por ti. E agora que também tu começavas a entrar na onda, a sentir algo de semelhante ao que eu já sinto, terei de abandonar a conquista. E logo eu que sou guerreiro...
Terá mesmo que ser assim? Não queres mesmo viver uma experiência única, intensa, louca, inolvidável? Estou certo que seria (será?) tudo isso. Não só para mim, nunca o poderia ser, mas para ambos. A vida é demasiado cinzenta para que se deva desaproveitar as oportunidades que nos surgem de viver experiências gratificantes. Elas nem sempre aparecem. Eu continuo a pensar que vale a pena aproveitá-las...
Mas eu sou louco, estou louco por ti. Acordo a pensar em ti, várias vezes por dia penso em ti, vou para a cama e deixo-me dormir a pensar em ti.
Penso nas nossas conversas, tão interessantes, e, muitas vezes, tão gostosas. Penso no teu olhar brilhante, no teu sorriso lindo, nas tuas gargalhadas bem dispostas.
Penso nos afagos que te tenho feito na cabeça, no meter os dedos pelos teus belos cabelos, no tocar-te ao de leve na tua face, nos beijinhos que te tenho dado na testa, nos olhos, na face, no pescoço, nas orelhas, nos ombros... Penso nos abraços apertados, que fazem sentir-te minha.
Penso como é bom pegar-te ao colo, como se fosses a minha menina, a minha amante. Penso nas loucuras que me apetece fazer contigo, provavelmente ridículas, mas tão lindas para quem se sente criança de tão apaixonado que está, como eu. Penso, ou melhor, imagino tudo o que gostaria de fazer contigo, nos mais pequenos pormenores, como se os estivesse a experimentar, a viver.
Enfim, pensamentos, loucuras de quem está louco por ti.
Estou consciente de todas as dificuldades que o desenvolvimento de uma relação entre nós traria. Mas para um guerreiro as dificuldades também são desafios que aguçam o desejo de conquista.
É um multilema. Será resolvido de acordo com a vontade de ambos. Nada pode acontecer por vontade de um só.
Se concluíres que o teu caminho, mesmo que temporariamente, não deve cruzar-se comigo aceita o desafio de passarmos, pelo menos, um dia juntos. Estou certo de que não te arrependerás.
Até sempre.
publicado por jmartinsdocabo às 11:54
Obrigado por teres vindo ao meu blog.
Desejo e paixão são muito bons.
deixo-te aqui:
Um beijo bem gostoso, daqueles que te dou toda manhã quando você acorda... toda noite quando você chega... Te deixo um beijo com gosto de maçã... pra você me saborear Te deixo um beijo suave feito pêssego, pra eu te acariciar Te deixo um beijo cítrico porque nossas vidas são amargas e doces ao mesmo tempo Te deixo um beijo com gosto de hortelã, pra aliviar tua ansiedade... Ah! te deixo um beijo feito orvalho da noite, só pra te refrescar! Ah Amor! Te deixo um beijo proibido, porque ser amante não é coisa passageira. Te deixo um beijo feito "coisa feita", porque somos o que somos, atraídos pelo tempo, pelo ar... Te deixo um beijo também cor-de-rosa, pra te amar no arco-íris da nossa vida Te deixo um beijo bem molhado... pra refrescar teu corpo suado... ardendo em fogo. Te deixo um beijo da cor do pecado... pra aliviar teu cansaço e te fazer dormir Te deixo um beijo do mais puro elixir da vida pra você eternizar em minha vida! Te deixo um beijo assim, simples e sincero... sem fírulas, sem medo de errar... só pra te acalentar, um beijo só pra afagar, te fazer carinhos... Desses que a gente sempre se dá... um beijo atrevido, que lambe teu ouvido, escorrega pro teu pescoço sem pedir licença... que vai até o teu umbigo... e te faz a qualquer hora do dia ou da noite, um homem e tanto. E são nesses beijos que te deixo nessa noite fria e gelada ... que me aquece...ou... São nesses beijos que te tocam até a alma, que te deixo nessa noite tão quente e sedutora... São nesses beijos que te deixo tão perto de mim para que durmas em paz, tão tranquilo, tão sereno... E que amanhã, ao acordar, sinta minha primeira respiração indo direto ao seu pescoço... e sem nada dizer, apenas sinta meu beijo de Bom Dia Amor... tenha um Lindo e leve dia!
(enviaram-me e agora envio-te a ti) Pat
(http://patemgaia.blogs.sapo.pt)
(mailto:patriciaforte@hotmail.com)
Anónimo a 30 de Dezembro de 2005 às 03:52
Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente,
Ouça as palavras que sempre desejou ouvir.
Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.
Sinta a emoção que sempre esperou sentir.
Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.
Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.
Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,
e viva a vida que sempre sonhou existir...
"Feliz 2006" Com carinho,um beijo enluarado da £.

£µåM¢£
(http://luamel.blogs.sapo.pt/)
(mailto:r.enluarad@terra.com.br)
Anónimo a 28 de Dezembro de 2005 às 00:20
Que lindooooooooooo........amei tudo o que li toda a declaração de amor. Não desistas, tens razão o mundo já é tão cinzento que se desistimos fica negro.Ana Luar
(http://aromademulher.blogs.sapo.pt/)
(mailto:luar_zita@msn.com)
Anónimo a 28 de Dezembro de 2005 às 00:15
Que lindooooooooooo........amei tudo o que li toda a declaração de amor. Não desistas, tens razão o mundo já é tão cinzento que se desistimos fica negro.Ana Luar
(http://aromademulher.blogs.sapo.pt/)
(mailto:luar_zita@msn.com)
Anónimo a 28 de Dezembro de 2005 às 00:15
Que lindooooooooooo........amei tudo o que li toda a declaração de amor. Não desistas, tens razão o mundo já é tão conzento que se desistimos fica negro.Ana Luar
(http://aromademulher.blogs.sapo.pt/)
(mailto:luar_zita@msn.com)
Anónimo a 28 de Dezembro de 2005 às 00:15
Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente,
Ouça as palavras que sempre desejou ouvir.
Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.
Sinta a emoção que sempre esperou sentir.
Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.
Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.
Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,
e viva a vida que sempre sonhou existir...
"Feliz 2006" Com carinho,um beijo enluarado da £.

£µåM¢£
(http://luamel.blogs.sapo.pt/)
(mailto:r.enluarad@terra.com.br)
Anónimo a 27 de Dezembro de 2005 às 18:50
Olá pessoa linda! Adorei encontrar o seu recadinho no nosso "mundo" Gostária de tê-lo por lá mais vêzes...vim retribuir-lhe a visita e o que encontro aqui? Dois belíssimos textos de um estilo que muito me lembra o da nossa Clarice Lispector. Gostaria de saber se são de ficção ou se realmente falam de uma realidade da tua vida. Independente disso, ambos refletem a pessoa linda que escreveu...a alma de um homem verdadeiramente romântico!Leonora
(http://www.mundoromantico.blogs.sapo.pt)
(mailto:mundoromantico@sapo.pt)
Anónimo a 27 de Dezembro de 2005 às 05:52
ola! Adorei o teu blog. Apenas tenho uma coisa a dizer, nunca te arrependas de amar, e de lutar pelo amor. Eu faço isso todos os dias: Lutar pelo amor. Força. bjinhoduda
(http://amasme.blogs.sapo.pt)
(mailto:amas_me@sapo.pt)
Anónimo a 26 de Dezembro de 2005 às 18:01
Muito bonito este Blog... Tanta emoção à superfície, e bom AMAR assim, sobretudo, quando se é correspondido. Mas contudo, não se deve correr atrás de quem se ama, mas sim, simplesmente, deixar q o tempo traga até nós, quem nos ama verdadeiramente!

Só o tempo nos dirá o q queremos saber! FELICIDADES e BjokasSílvia Dias
</a>
(mailto:smbdaraujo@sapo.pt)
Anónimo a 26 de Dezembro de 2005 às 12:03
Dezembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
25
27
28
29
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Eu te louvarei, de todo o meu coraçã...
Minha familia. javito, Duvanito, Jõao, Luis...
Mãe eu te amo muito eu nunca disinsto na tu...
O que qui você esperar. você é ...
Eu quero namorar com tigo. é porque tua bel...
gostei bue, muito original
gostei bue, muito original
ha se tas assim tao apaixonado pede-lhe em namoro ...
Essa vida é realmente muito difícil... e parecer e...
Desencana, Véio. desencana. Bom é sexo. Porra de s...
blogs SAPO