Louco por ti
Zé gosta e procura compreender o que se vai passando consigo. Foi isso que o levou, a partir de certa altura, a escrever o que sentia por ela, como via a relação que mantinham e o que desejava dela.
31
Dez 05

Terralva, 31 de Dezembro

Foi tão bom ter conseguido contactar-te e desejar-te um bom, um óptimo ano novo! De facto desejo que o novo ano te traga tudo o que mais desejas.
Naturalmente que quero, que espero que dentro de tudo o que mais desejas esteja eu também. Mas mesmo que assim não seja, espero que o novo ano te traga tudo o que mais desejas, que consigas o que te possa realizar em todos os campos.
Ao estar enamorado de ti, apaixonado por ti, é natural que tenha expectativas, desejos egoístas, isto é, que espere que a tua felicidade seja alcançada comigo. Isso é o que mais desejo. Mas, porque te amo muito, porque gosto muito de ti, se isso não for possível, quero, na mesma, que alcances a tua felicidade.
Como te disse, sê feliz se fores capaz!
Desejo-te tanto! Vivo na expectativa de me poder encontrar contigo, de poder ver-te, olhar para ti e tentar conhecer-te melhor, entrar na tua intimidade, apreciar esses olhos bonitos, esse olhar lindo, esse sorriso que me deixa, cada vez mais, louco, louco por ti.
Quero-te cada vez com mais força, cada vez sinto mais que só contigo me sentirei feliz, porque é de ti que sinto falta, é a ti que quero conhecer melhor, é contigo que me apetece estar, conversar, olhar, tocar, sentir.
É contigo que me apetece partilhar a vida, as coisas boas, naturalmente, mas também os problemas, as dificuldades, os obstáculos.
Sinto que contigo poderei, poderemos encontrar as energias, as soluções, as capacidades para resolver os problemas e encontrar os caminhos da felicidade.
Não sei quanto tempo este estado vai durar. Só sei que quero experimentar a felicidade contigo. Estou convicto de que vai ser muito bonito, muito gratificante.
Deixa-me amar-te, deixa-me fazer-te feliz. Vais ver que vale a pena. Não tenhas medo de ser feliz. A vida pode ser tão bonita! Para isso temos de ter predisposição, temos de arriscar, temos de avançar.
Só quero ser feliz contigo, só quero fazer-te feliz. Vou conseguir se tu deixares.
Não suporto mais a tua indecisão, as tuas dúvidas, os teus receios. Deixa-me fazer-te feliz. Somos capazes de subir montanhas. Porque esperamos?!
Até breve. Amo-te!
publicado por jmartinsdocabo às 13:44
Olá!

O Slayer's Empire juntamente com todos os seus membros desejam-te um Feliz Ano Novo com tudo de bom:) Sê feliz!

Bjokas***

Slayer's Empire
(http://www.slayersempire.blogs.sapo.pt)
(mailto:Buffy_VampireSlayer6@msn.com)
Anónimo a 31 de Dezembro de 2005 às 15:50
Obrigada pela visita e pelos votos que deixaste no meu blog. Desejo-te tembém um Fantástico 2006, repleto de paz e amor e que consigas ser feliz ao lado dessa pessoa que tanto amas. Gostei muito do teu romântico texto... do modo como te diriges à pessoa amada! Não desistas dos teus objectivos... vai à luta, que alcançarás a vitória! Feliz Ano Novo! *****eternapartedemim
(http://eternapartedemim.blogs.sapo.pt)
(mailto:lucosta@netvisao.pt)
Anónimo a 31 de Dezembro de 2005 às 14:03
Dezembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
25
27
28
29
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Eu te louvarei, de todo o meu coraçã...
Minha familia. javito, Duvanito, Jõao, Luis...
Mãe eu te amo muito eu nunca disinsto na tu...
O que qui você esperar. você é ...
Eu quero namorar com tigo. é porque tua bel...
gostei bue, muito original
gostei bue, muito original
ha se tas assim tao apaixonado pede-lhe em namoro ...
Essa vida é realmente muito difícil... e parecer e...
Desencana, Véio. desencana. Bom é sexo. Porra de s...
blogs SAPO