Louco por ti
Zé gosta e procura compreender o que se vai passando consigo. Foi isso que o levou, a partir de certa altura, a escrever o que sentia por ela, como via a relação que mantinham e o que desejava dela.
11
Jan 06

lua.jpg

Terralva, 11 de Janeiro

Hoje, um amigo meu perguntou-me o que eu tinha, porque não estava nos meus dias. Com efeito não estava, não estou nos meus dias. Só não sabia que isso era assim tão visível...
Estar há tempo sem uma vida sexual regular e satisfatória faz-me sentir insatisfeito, perturbado, incomodado, ora irascível, sem paciência nem disposição seja para o que quer que seja, ora apático, sem grande vontade para fazer o que quer que seja.
Sinto-me intranquilo, porque a paixão que sinto por ti só me faz desejar-te, querer estar contigo, partilhar tudo contigo. Entretanto, não poder ter tudo o que sinto necessidade, não poder dar largas ao que me apetece e ao que sinto, gera insatisfação.
Por vezes interrogo-me porque é que, mal tendo saído de uma relação, me deixei envolver noutra, com a complexidade que tem para ser fruída plenamente.
Mas eu sei que amar como sinto amar-te, enamorar-me como me enamorei de ti, apaixonar-me intensamente, loucamente, como me apaixonei por ti, não acontece sempre nem quando a gente quer. É já uma felicidade ter-me acontecido novamente. Ter a capacidade de me voltar a enamorar, a apaixonar e a amar é gratificante, é de procurar aproveitar por todos os meios ao meu alcance.
Saber que posso estar a ser correspondido torna as coisas ainda mais aliciantes e excitantes. Quero-te!
A complexidade que envolve a nossa relação, a demora, a dificuldade de fruir completamente os nossos sentimentos e os nossos desejos gera ansiedade, insatisfação, intranquilidade, perturbação.
Preciso de fazer amor. Mas ao contrário do que acontece às vezes, e era o que esperava que acontecesse agora, que não estou comprometido, não me apetece fazê-lo com qualquer uma por mais interessante que seja. Só contigo me apetece fazê-lo.
É tão bom estar enamorado, apetece-me tanto namorar-te, amar-te! Mas o facto de não poder dar largas à paixão não permite sentir-me bem.
Espero conseguir encontrar forma de tornar viável a consumação plena da nossa relação. Espero que queiras tanto isso quanto eu, e que, com a tua criatividade, imaginação, força de vontade e desejo de aventura, faças tudo o que poderes e quiseres para que isso aconteça. Sinto que estás a ficar cada vez mais tentada pelo aprofundamento da nossa relação, embora alguns preconceitos não tenham sido totalmente ultrapassados, levantem dúvidas quanto ao que fazer, às opções a adoptar, à iniciativa a tomar, ao ritmo a seguir, à disponibilidade para realizar o que sentes.
Estou completamente louco, louco por ti, sem grandes capacidades para apreciar o mundo sem ti, sem poder contar contigo para partilhar os sentimentos e prazeres, as angústias e contrariedades. Quero que sejas a minha principal cúmplice. Preciso de cumplicidade, da tua cumplicidade.
Sei que sem paixão, sem amor também se vive, mas vive-se mal, sobrevive-se. Quero viver bem e acho que posso, que podemos. Vamos a isso!
publicado por jmartinsdocabo às 21:25
Olá... obrigado pelo comentário. volta sempre e talvez consigas ler as entrelinhas... BeijosA_Medusa
(http://decaparala.blogs.sapo.pt)
(mailto:medusadinha@yahoo.com)
Anónimo a 12 de Janeiro de 2006 às 21:31

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Janeiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
14
16
17
18
20
22
26
28
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Eu te louvarei, de todo o meu coraçã...
Minha familia. javito, Duvanito, Jõao, Luis...
Mãe eu te amo muito eu nunca disinsto na tu...
O que qui você esperar. você é ...
Eu quero namorar com tigo. é porque tua bel...
gostei bue, muito original
gostei bue, muito original
ha se tas assim tao apaixonado pede-lhe em namoro ...
Essa vida é realmente muito difícil... e parecer e...
Desencana, Véio. desencana. Bom é sexo. Porra de s...
blogs SAPO