Louco por ti
Zé gosta e procura compreender o que se vai passando consigo. Foi isso que o levou, a partir de certa altura, a escrever o que sentia por ela, como via a relação que mantinham e o que desejava dela.
23
Jan 06

Terralva, 22 de Janeiro

Cá estou eu no meu cais. Chegou ao fim mais um dia em que não te vi, não te ouvi nem soube de ti.
Nada disto teria qualquer importância especial não fora o caso de estar perdidamente apaixonado por ti, e, por isso, não parar de pensar em ti, estar a todo o momento à espera de um sinal teu, de um telefonema, de uma mensagem, só me apetecer ver-te, ouvir-te, estar contigo, amar-te, amar-te.
Quero tanto apanhar uma bebedeira de amor contigo! Para isso é preciso disponibilidade e disposição. É preciso tempo, querer, descontracção. Nada de pressas, nada de reservas, soltar os animais e deixá-los satisfazerem-se.
Será que isto vai acontecer? Não sei, tenho dúvidas, que tu alimentas ou não desfazes. Não importa. Estou iludido? Deixa-me viver essa ilusão. Pelo menos assim, tento adivinhar como seria (será?) bom, gostoso, gratificante. Assim sonho como poderia (poderei?) experimentar a felicidade contigo.
Sonho contigo, minha Gatinha. Recordo a tua felina figura, o teu ar ora meigo ora provocante, ora terno ora mandão, o teu olhar lindo, ora suave ora agressivo, o teu sorriso belo e desconcertante, o teu cabelo macio e belo, a tua boca sensual e provocadora, o teu pescoço esbelto, a tua pele macia, e todo o teu corpo tão apetitoso...
Só de pensar em ti fico esbraseado, com um desejo, quase insuportável, de ti, fico cada vez mais louco, louco por ti.
Quem me havia de dizer que me ia apaixonar, como está a acontecer, tão depressa outra vez. Naturalmente que tal se deve a ti. És bonita, sensual, inteligente, cheia de vida e de gosto pela vida, desinibida, com interesses diversificados, muitas potencialidades, com conversa interessante.
Ao apreciar-te com um pouco de atenção despertaste-me atenção e desejo. Surpreendi-me como não tinha antes reparado bem em ti e na tua figura.
Ao contactar contigo fui-me, progressivamente, apercebendo das tuas potencialidades e capacidades. O meu interesse por ti não mais parou de crescer. Cada vez mais sinto que podes satisfazer os meus interesses e necessidades. Assim sendo, à beleza e ao humor que tão bem te caracterizam, fui sentindo uma crescente dependência de ti (penso em ti, espero por ti, quero-te a todo o momento), sinto necessidade de te ser fiel, sem que alguma vez o tivesse prometido ou mo tivesses pedido, antes pelo contrário. Espero cada vez mais de ti, que sejas gentil e camarada, que tenhas para comigo um tratamento justo, e desejo, do fundo do coração, ser capaz me tornar importante para ti.
Tens-me dito que pensas em mim, que gostas de mim, até já disseste que me amas, que somos namorados, que sou um homem interessante, que não passo despercebido, que desperto interesse nas mulheres. Quero acreditar que tudo isso é assim. Neste momento, só quero ser importante para ti. És tu que eu amo, é por ti que me enamorei e apaixonei. É a ti que eu quero fazer experimentar a felicidade. Deixa-me tentar. Estou convencido que não te desiludirei.
Adoro-te minha Gatinha!
publicado por jmartinsdocabo às 23:54
Vejo que esse Amor está para durar...tenta. Passei para deixar um beijo. Gostei do teu post.oteudoceolhar
(http://oteudoceolhar.blogs.sapo.pt)
(mailto:joanstar@sapo.pt)
Anónimo a 24 de Janeiro de 2006 às 16:24
ja nao vinha aki ha algum e agora reparo ke o teu amor é correspondido, ela ama-te !tu estás completamente apaixonado, de 4 como se costuma dizer. só falta ke os actos dêem valor às palavras,as palavras(apenas) não significam nada...há gestos, olhares,tokes ke valem por mil palavras...nem ke seja apenas uma simples "troca de olhares"...felicidades ...aos 2 :)gala
(http://trocadeolhares.blogs.sapo.pt)
(mailto:gala.trocadeolhares@gmail.com)
Anónimo a 24 de Janeiro de 2006 às 13:44
Janeiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
14
16
17
18
20
22
26
28
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Eu te louvarei, de todo o meu coraçã...
Minha familia. javito, Duvanito, Jõao, Luis...
Mãe eu te amo muito eu nunca disinsto na tu...
O que qui você esperar. você é ...
Eu quero namorar com tigo. é porque tua bel...
gostei bue, muito original
gostei bue, muito original
ha se tas assim tao apaixonado pede-lhe em namoro ...
Essa vida é realmente muito difícil... e parecer e...
Desencana, Véio. desencana. Bom é sexo. Porra de s...
blogs SAPO