Louco por ti
Zé gosta e procura compreender o que se vai passando consigo. Foi isso que o levou, a partir de certa altura, a escrever o que sentia por ela, como via a relação que mantinham e o que desejava dela.
29
Jan 06

Terralva, 28 de Janeiro

Não me sais da cabeça. Não consigo deixar de pensar em ti. Não pára de doer aqui dentro. O coração tem cada aperto...
Tentei não escrever hoje, mas não consegui resistir. Preciso de falar contigo, mas, como não consigo, escrevo para ti, mesmo que estes escritos nunca te cheguem ou que nunca os leias.
Custa-me muito aceitar as explicações que deste para acabar com o nosso romance. Deixa-me chamar assim à nossa relação. As explicações que deste, se forem as únicas razões para acabar, parecem-me manifestamente insuficientes.
Acho que me estou a repetir, mas deixa-me dizer-te: das duas uma – ou já sentias que me amavas, como chegaste a dizer, gosta de mim e achas-me um homem interessante, com quem sentes prazer de conviver e partilhar parte da tua vida, e, neste caso, as explicações não justificam a tua tomada de posição, e estás a enganar-te a ti própria e a fazer-me sofrer desnecessariamente, ou, afinal, as razões da tua decisão são outras que, por quaisquer razões, não quiseste apresentar.
Disseste, e eu também já te tinha dito e percebo que isso sempre acontecesse, que nunca te mostraste completamente.
Significará isso que escondeste as verdadeiras razões para não deixar continuar e desenvolver a nossa relação, o nosso romance?
Se há outras razões, para além das explicações que deste, e não as queres apresentar, podias ter dito muito simplesmente: “não quero continuar esta relação, quero que as coisas fiquem por aqui, e não quero justificar nem falar mais nisso”. Não sei se assim restariam mais dúvidas do que com as explicações que deste.
Mas isso é contigo. Tu lá sabes o que queres da vida e com quem, e como, a queres partilhar.
Eu, neste momento, sei bem o que quero e do que preciso para me sentir equilibrado, bem, e a experimentar momentos de felicidade. - És tu! Mas isso não depende de mim, não tenho qualquer hipótese de te ter, se tu, por qualquer razão, não quiseres, não quiseres ser a minha namorada.
É isso que eu quero e preciso – namorar! E tu aconteceste para mim. Custa-me muito, dói muito que não possa continuar a namorar contigo, quando estava a ser tão bonito, tão gratificante.
Foi a minha impaciência, a pressão que exerci sobre ti, ou qualquer outra coisa que fiz, que contribuiu para essa tua decisão? Se assim foi, quem me dera que me desses outra oportunidade de te mostrar que estou disponível e disposto a ser mais paciente e a esperar que sejas tu a tomar a iniciativa e a comandares os acontecimentos. Estou disposto a esperar por ti.
Não me apetece procurar outras, porque, neste momento, concentras a minha atenção, o meu interesse. É contigo que quero namorar, porque é de ti que me sinto apaixonado.
Amo-te!
publicado por jmartinsdocabo às 22:46
qu dizer? detesto dar opnioes, conselhos... mt menos em historias de amor... essas, sao pa ser vividas pelos intervenientes, nao por terceiros... :) jksMalucaResponsavel
(http://malucaresponsavel.blogs.sapo.pt/)
(mailto:claudiageiroto@hotmail.com)
Anónimo a 30 de Janeiro de 2006 às 23:11
qu dizer? detesto dar opnioes, conselhos... mt menos em historias de amor... essas, sao pa ser vividas pelos intervenientes, nao por terceiros... :) jksMalucaResponsavel
(http://malucaresponsavel.blogs.sapo.pt/)
(mailto:claudiageiroto@hotmail.com)
Anónimo a 30 de Janeiro de 2006 às 23:10
Quem é a sortuda dessa mulher ,que poderia ter um amor e um homem assim?Rose Petals
(http://rosepetals.blogs.sapo.pt)
(mailto:crcam@sapo.pt)
Anónimo a 30 de Janeiro de 2006 às 13:51
Peço desculpas a ti, a quem amas e a quem le minha participaçao,mas nao resisto...
Mas meu coraçao tem tanto amor,que nao resisto em dar força ao teu amor por ela,como muitos ja aqui fizeram tb.
Se for chata, ou incomodativa, ao entrar nesta privacidade, diz por favor que respeitarei a 100%.
Vou dar minha opinião em algumas frases que a mim dizem me alguma coisa...
Eu falo por mim, para avançar numa relação, se estivesse insegura em algo, que podia nao estar directamente ligado ao meu amor, eu, no meu conceito de ver as coisas ou com minha personalidade(so posso falar por mim),eu gostava de ter a certeza em actos e atitudes do amor dessa pessoa por mim(e, da fidelidade desse amor) porque por palavras (ela)ja deve saber, ou ja sabe ...Isso nao impede, nem implica que desrespeites o espaço dela, ao mostrares nessas condiçoes teu amor por ela...Pois pode ter algum temperamento dificil que nao deves ainda comprender ou aceitar, ou algo na vida dela que mostre esse tipo de atitudes...tentem mesmo assim se conhecer mais e melhor...
Ela pode ser insegura por natureza, sem ter nada a ver ctgo...se assim for,tenta dar tempo e segurança...
Se quem amo, me dissesse,apos este tempo todo de amizade fiel,que me amava,quer namorar comigo,eu aceitava no acto, na hora...pois alem de ter certeza de sua amizade, tinha certeza de seu amor...
Se ela te amar mesmo, nao acho que ela pense que seja pressao, pode querer ter tempo para assimiliar os acontecimentos e cada vez mais ter certeza de teu amor, no meu pensamento...falo somente por mim claro!
Tem paciencia com ela...por favor...ela pode estar numa ma fase e te amar na mesma...
Ai se fosse eu.....qume me dera a mim que alguem se declarasse assim p mim...desculpem honestidade
Nao sei porque,acredito que viesses aqui hoje e aqui estas....e aqui vim...Bom começo de 2 feiraLuadoceu
(http://http//mundodossonhos.blogs.sapo.pt)
(mailto:perolabranca@portugalmail.pt)
Anónimo a 30 de Janeiro de 2006 às 00:19
Eu quero namorar com tigo. é porque tua beleza esta m machocar meu corração.
Rosendo Q. Chuva a 26 de Maio de 2014 às 09:05
O que qui você esperar. você é unica mulher que eu esperei por 15 da minha vida eu te amo com todo meu meu coraçâo.
Rosendo Q. Chuva a 26 de Maio de 2014 às 09:12
Mãe eu te amo muito eu nunca disinsto na tua vida. teus labio é bonita com Chocolate. teu bejo tão doce como mel.
Rosendo Q. Chuva a 26 de Maio de 2014 às 09:35
Minha familia. javito, Duvanito, Jõao, Luis é meu irmão. Ducha, Nelito, Criostovão, Mario, Chika, Terreza, Almeda, Octavio, Maninha, Maezinha, Minha namorada Mae, minha amiga Zinha, Veronica, Olguinha, Cholai, Cholai, Renadi, Nito, Itay, Saucay, Zalimba, Antonio, Lasina, Esto na cidade de Tete Mozanmbique. Liga_me agora:846750062
Rosendo Q. Chuva a 26 de Maio de 2014 às 09:54
Eu te louvarei, de todo o meu coração; na presença dos deuses a ti cantarei louvores. inclinar-me-ei para o teu santo templo, e louvarei o teu nome pela tua benignidade, e pela tua verdade: pois engrandeceste a tua palavra acima de todo o teu nome. no dia em que eu clamei, me escustaste; e alentaste com força a minha alma. todos os reis da terra te louvarão, ó SENHORE, quando ouvirem, as palavras da tua boca: E cantarão os caminhos do SENHOR; pois grande é a gloria do SENHOR. Amen.
Rosendo Q. Chuva a 26 de Maio de 2014 às 10:14
Janeiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
14
16
17
18
20
22
26
28
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Eu te louvarei, de todo o meu coraçã...
Minha familia. javito, Duvanito, Jõao, Luis...
Mãe eu te amo muito eu nunca disinsto na tu...
O que qui você esperar. você é ...
Eu quero namorar com tigo. é porque tua bel...
gostei bue, muito original
gostei bue, muito original
ha se tas assim tao apaixonado pede-lhe em namoro ...
Essa vida é realmente muito difícil... e parecer e...
Desencana, Véio. desencana. Bom é sexo. Porra de s...
blogs SAPO