Louco por ti
Zé gosta e procura compreender o que se vai passando consigo. Foi isso que o levou, a partir de certa altura, a escrever o que sentia por ela, como via a relação que mantinham e o que desejava dela.
15
Mar 06

Terralva, 14 de Março

Querida
São quase vinte e quatro horas. Cheguei agora a casa. A lua está ainda quase cheia. E eu continuo só.
Há dias, ao telefonar a um amigo, do café, com o som da televisão a transmitir o festival da canção, ele estranhou o facto, comentando que eu não devia estar bem por estar a ver televisão num fim-de-semana com lua cheia. Respondi-lhe que estou de “sequeiro”.
Efectivamente, está a passar mais uma lua cheia, passou mais um fim-de-semana, e eu só. Só não quer dizer que não tenha a companhia de gente (conhecidos, amigos, colegas). Quer dizer que não tenho a companhia de quem amo, por quem estou apaixonado, com quem quero namorar. Não estou contigo...
Pelo que me disseste, quando te telefonei há bocado, também passaste o fim-de-semana só. É essa a tua vontade. Pelo menos assim me parece. Digo isto porque não entendo o que tu queres. Quando, há dias fomos jantar e passear, fiquei completamente baralhado. Acabaste por não falar comigo. Estivemos quase como se não tivesses dito, uns dias antes, que querias acabar. Não avancei mais com receio que complicasse as coisas. Abracei-te e passeámos assim. Falaste em decisões, falaste em dúvidas. Fiquei perplexo. És ambígua ou sou eu que nada consigo compreender. Mostras-te disponível mas simultaneamente reservada, sem abrires o jogo.
Disse-te isso e respondeste-me que se pensar um pouco entendo o que se passa.
Perguntaste-me se já tenho namorada. Respondi-te que tenho mas que não sei se sou correspondido. Fechaste-te.
Sofro. Não sei se estás bem. Parece-me que não. Isso deixa-me ainda pior. Se gostas de mim, como acho que gostas, tudo isto é um disparate. Podes achar que deve haver cuidado na nossa relação, que devemos evitar exposições que podem complicar as coisas. Tudo isso eu entendo. A ambiguidade é que não.
Não me parece que nada queiras comigo, porque se assim fosse ser-te-ia mais simples afastares-te sem mais. Quando nos encontrássemos não te sentiria envolvida como me pareces estar.
Enfim, devia resistir mais, não te procurar, esperar que te afastasses mesmo ou me procurasses. Não consigo. Não resisto muito tempo sem te procurar, sem te ouvir, sem te ver, sem estar contigo.
Amo-te demais para aguentar acomodado. Preciso de ti, quero namorar contigo.
Acho que não estás bem, tal como eu também não estou. Se assim for, acho que tudo isto é um disparate, desperdiçarmos tempo, desejo, partilha, amor, paixão, como se tudo isso abundasse por aí, como se nada disso tivesse importância.
Espero que sejas mais explícita ou que o meu discernimento se aguce para que consiga perceber o que se passa. Continuo à tua disposição.
Amo-te!
publicado por jmartinsdocabo às 18:22
Oi! Eu já estive assim como tu, agarrada à esperança de reatar com um ex-namorado, cheia de fé, meses e meses e cheguei mesmo aos anos nessa espera infindável, e ele acabou por casar-se com outra pessoa. Agora, e contra todas as probabilidades somos amigos, eu até me pergunto o que será que via nele, e agora ele está até mais vulnerável que eu, mas na altura em que sofria eu só fiquei livre quando me apercebi que ele me amasse não seria preciso eu ter sofrido tanto. Às tantas a rapariga só saiu contigo para ver o que sentia, e se for assim é mau que vcsnão tenham reatado ou até mesmo por pena, às tantas ligas-lhe tanto que ela se sentiu naobrigação. Tens que considerar todas as hipóteses, mesmo a mais ruim, porque se acontecer o pior cenário já estás preparado. Estou aqui a dar-te estas dicas todas às tantas nem queres saber denada disso(lol)mas enfim... quando se escreve num blog lê-se com cada coisa aqui nos comentários (rsrsrsr)!!! Mas espero sinceramente que tudo corra pelo melhor em todos os aspectos da tuavida: amor, trabalho, saúde, etc. BeijinhosNice
(http://nice.blogs.sapo.pt)
(mailto:ni.ce@mail.pt)
Anónimo a 15 de Março de 2006 às 20:37
Oi louco por ela!
compreendo-o mto bem... Mas tem namorada, não sabe se ela gosta de si e ama a outra?!
Que confusão vão nessas cabeças!
Se você é assim tão inseguro e não sabe o ke quer como acha q a rapariga confia em si?!
Se diz que a ama e é louco por ela e vai arranjar outra namorada?!
Nunca lhe ensinaram no valor das acções?!
As palavras contam ... Mas as acções valem mais que mil palavras né?!
Esqueceu?! Vá lá esse amor também não deve ser assim de morrer... Se não não pensava arranjar uma rapariga para namorar nas horas vagas!
Conhece o ditado: - Palavras leva-as o vento?!
E chove q chove e não molha... Parece ser o vosso caso... falam falam e não dizem nada! Enfim, não se ve mas é nada! Palavras comem-se e pronto! Acções meu amigo é do que as meninas precisam para sentirem o amor dos homens!
Quais passeios e palavras escritas! Elas querem é acções!
- PALAVRAS DE AMOR ESTÁ O MUNDO CHEIO!
E mais terá ser voce a descobrir e não culpe só a dama pelas indecisões, parece-me que voce não lhe transmite lá muita segurança naquilo que pretende dela... sabe como são as mulheres, não gostam de ser usadas e descartadas... Assim do género... Hoje tou tou mto louco por ti, amanhã estou louco louco, por outra...lololo... Vai ver que isso lhe passa! Fique bem e abraços!
Namore a outra vai fazer-lhe bem! Sexo é sempre bom rejuvenesce e faz bem ao ego!Vasco
</a>
(mailto:vascoruca@hotmail.com)
Anónimo a 15 de Março de 2006 às 19:55
ola, sou a lua do ceu
vejo que estas no blog do beta, parabens, o verde e uma cor excelente, cor da esperança. e um verde suave. eu acredito na esperança, ela é fonte tambem dos sonhos que vivemos, que eles se tornem reais. eu estou numa fase feliz, nao me sinto tao so, apesar de continuar so, tanto em namoro, como amizades proximas, mas o que faço no momento formando me, convivo e esta me a fazer bem,sinto me outra...vejo que ainda a amas,acho que é um amor lindo, mas gostava de ter a certeza de um dia saber que seja um amor duo e nao uno, isto e que nao estejam longe fisicamente um do outro, mas tenta ser feliz com ela, mas se tens outra nao entendo...ou nao percebi...do lado dela ate entendo, ama te, mas sera que medo dela nao tem a ver com o facto de afinal teres alguem na tua vida, que nao quem amas? mas afinal quem amas tu? tua namorada ou essa pessoa? agora complicou. mas enfim o que interessa e o amor, o respeito...tenta respeitar te e as duas, mas nao magooes nenhuma e nao acabes sozinho nem a sofrer...mas dou força ao amor...bjo doce....))...e estamos quase no final de semana....
luadoceu a 16 de Março de 2006 às 22:43
Louco por ela........o amor é algo complicado quando não é sentido pelas duas partes........mas olha que o amor só resiste quando temos amor próprio....o tornarmo-nos disponiveis....só demonstra fraqueza. Aprende a gostar de ti e a dar-tes o valor que tens....se ela te amar ela verá em ti esse valor............mas nunca penses que é ao arranjar outra namorada que a vais ter de volta....... muito menos ela te irá respeitar mais por isso......... nós somos o respeito que geramos à nossa volta........e é nesse respeito pelos outros que devemos consolidar as nossas vivências quer eles as aceitem ou não.
Não implores amor..............é a unica coisa que é humilhante implorar.....beijo eterno.
Ana Luar a 19 de Março de 2006 às 12:50
Ola...
Estive a ler, atentamente, e pensei em mim, na minha ambiguidade, na minha dúvida,no querer e não querer, querer afastar sem afastar de vez, no dizer não escondendo um sim, fechar-me em mim, preserver a minha liberdade e quere-lo também... é estranho... desculpa flr de mim, e nao do teu texto, mas sei que vais conseguir entrar nela e entendê-la, por mais que ele se fecha, porque como dizes algures no texto, ela diz Não, mas não se afasta...
Bjs
MalucaResponsavel a 19 de Março de 2006 às 14:53
Oi...Louco por Quem?
O amor é mesmo louco...muito bem escrito
deixa a loucura sair de dentro...todos somos um pouco loucos...saudaveis claro
Ama...ama...ama
Boa semana
Loucos beijos...
Collybry
Collybry a 20 de Março de 2006 às 00:11
aconteceu te alguma coisa?
estas bem?
da sinal de ti apaixonado por ela...
fico preocupada...
luadoceu a 24 de Março de 2006 às 19:21
Olá, espero ke esteja tudo bem contigo . beijos
gala a 26 de Março de 2006 às 20:44
esta tudo bem? espero ke este silencio seja sinonimo de amor aí para os teus lados
gala a 29 de Março de 2006 às 01:09
Março 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Eu te louvarei, de todo o meu coraçã...
Minha familia. javito, Duvanito, Jõao, Luis...
Mãe eu te amo muito eu nunca disinsto na tu...
O que qui você esperar. você é ...
Eu quero namorar com tigo. é porque tua bel...
gostei bue, muito original
gostei bue, muito original
ha se tas assim tao apaixonado pede-lhe em namoro ...
Essa vida é realmente muito difícil... e parecer e...
Desencana, Véio. desencana. Bom é sexo. Porra de s...
blogs SAPO