Louco por ti
Zé gosta e procura compreender o que se vai passando consigo. Foi isso que o levou, a partir de certa altura, a escrever o que sentia por ela, como via a relação que mantinham e o que desejava dela.
31
Jan 06

Terralva, 31 de Janeiro

Olá Gatinha! Deixa-me tratar-te assim. Apetecia-me chamar-te minha, mas não me atrevo...
De qualquer modo deixa-me chamar-te Gatinha, porque és mesmo uma gatinha. Esse teu aspecto felino, esse teu olhar é mesmo o de uma gatinha muito linda.
Hoje não me apetece pensar nem falar em coisas tristes. Vou esquecer a tua decisão e pensar que está tudo bem, tudo numa boa. Se estou iludido, deixa-me viver essa ilusão tão maravilhosa.
Foi tão bom conhecer-te, ter podido passar uns bons momentos contigo, olhar para ti, falar contigo, ouvir-te, quer as tuas opiniões quer as tuas gargalhadas, tocar-te, acariciar-te, abraçar-te, beijar-te,...
Sinto tanta ternura por ti. Quem me dera poder-lhe dar largas, dar-ta...
Não paro de pensar em ti, em todas as circunstâncias, a propósito de tudo e de nada. Isso quer dizer que sinto vontade de partilhar contigo muita coisa, porque te quero conhecer cada vez melhor, porque acho que isso será uma descoberta gratificante, porque como, por repetidas vezes tenho dito, acho que és uma mulher cheia de potencialidades que devem ser estimuladas e transformadas em capacidades, o que fará de ti uma mulher com cada vez mais interesse.
És uma mulher com quem não se corre o risco de cansar rapidamente. Tens sempre algo mais para dar desde que sejas estimulada. Deixa-me estimular-te. Acho que sempre que isso tem acontecido tem sido gratificante.
Para mim tens-te tornado cada vez mais irresistível.
Viver sem ti, não poder contar contigo, não poder partilhar contigo as nossas intimidades, habituar-me a não me encontrar contigo, nem que seja só de vez em quando, não poder falar contigo, não poder olhar para ti e apreciar esse sorriso tão belo, é tão difícil de imaginar, de aceitar...
Foi bom enamorar-me de ti, apaixonar-me tão depressa por ti, mostrou-me que estou bem vivo e que tu exerces uma grande atracção em mim.
És linda, és divertida, tens e transmites um grande prazer pela vida. És positiva e independente. És uma profissional com sentido de responsabilidade e empenhada.
Naturalmente que, embora a minha paixão por ti me faça ver-te quase perfeita, não és perfeita. Mas as características positivas ultrapassam largamente as negativas, que tenho dificuldade em identificar.
Alimento esperanças de que reconsideres a tua posição e que voltes a dispor a namorar comigo. É o que mais desejo na vida neste momento. Dás-me energia, contigo sinto-me com mais entusiasmo para enfrentar os desafios da vida e do futuro.
Sem ti, tudo será mais difícil e complexo. Naturalmente que a vida continuará, mas com menos graça, com menos interesse. Amo-te muito. Gosto muito de ti e gosto muito de gostar de ti.
Se persistires na tua posição, restar-me-á lamentar não ter tido a arte e o engenho de te conquistar, de despertar em ti atracção, interesse, amor por mim.
Não sei se devo desistir já de ti...
publicado por jmartinsdocabo às 18:53
Passei para te deixar um abraço. Coragem!liriodagua
</a>
(mailto:liriodagua@sapo.pt)
Anónimo a 1 de Fevereiro de 2006 às 22:00
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Eu te louvarei, de todo o meu coraçã...
Minha familia. javito, Duvanito, Jõao, Luis...
Mãe eu te amo muito eu nunca disinsto na tu...
O que qui você esperar. você é ...
Eu quero namorar com tigo. é porque tua bel...
gostei bue, muito original
gostei bue, muito original
ha se tas assim tao apaixonado pede-lhe em namoro ...
Essa vida é realmente muito difícil... e parecer e...
Desencana, Véio. desencana. Bom é sexo. Porra de s...
blogs SAPO