Louco por ti
Zé gosta e procura compreender o que se vai passando consigo. Foi isso que o levou, a partir de certa altura, a escrever o que sentia por ela, como via a relação que mantinham e o que desejava dela.
05
Fev 06

Terralva, 5 de Fevereiro

Tenho tantas saudades tuas! Gosto muito de ti, amo-te muito, preciso de ti. Acho que posso ajudar a sentires a felicidade. Estou loucamente, perdidamente apaixonado por ti.
Estou completamente apanhado. Provavelmente, a ter em conta a tua posição/decisão, tudo isto te passa ao lado, não te interessa, estás noutra. Se for assim, das duas uma: ou ainda bem para ti, se não gostas de mim, se não gostas de ninguém, ou se gostas de outra pessoa, ou ainda mal para ambos, se, porventura, gostas de mim e tentas afastares-te, porque, neste caso, sofremos ambos.
Sinto-me baralhado, feliz por me ter cruzado contigo, que preenches os meus interesses e necessidades, mas intranquilo e receoso por admitir que a tua decisão seja definitiva.
Como é possível ter-me apaixonado tão depressa e tão loucamente por ti?! – Só há uma explicação – tu, justificas isso! É isso que eu acho. Tu és maravilhosa – és linda, sensual, atrais-me completamente, és inteligente, dá prazer conviver contigo, descobrir novos pontos de interesse, crescer contigo, descobrir tanta e tanta coisa nova, ou encarar de forma nova tanta e tanta coisa velha.
Estou louco, louco por ti.
Quer tu insistas em manter a tua posição de ruptura comigo, quer revejas a tua posição e te disponhas a recomeçar o namoro comigo, vou ter de reaprender a viver.
Já não sei viver sem ti. Contigo vou ter de aprender a viver, a partilhar a vida, os interesses, a encontrar espaços e delimitação de espaços. Sem ti, vou ter de reaprender a viver sozinho, a curtir a solidão, a procurar companhias momentâneas, sem sequência.
Entretanto, vivo na expectativa, na esperança, na ilusão de poder contar contigo, com a tua companhia, com a partilha de interesses comuns.
Não és assim tão miúda como, por vezes, dizes. Não é assim tão complicada a nossa relação, assim isso te interesse, te motive, te galvanize, te satisfaça. Se é assim que se passa, não deixes perder esta oportunidade. As oportunidades, porque tão raras, devem ser aproveitadas.
Amo-te tanto, quero-te tanto, quero tanto namorar contigo, fazer-te feliz e sentir-me feliz, ajudar-te a crescer e a aprender a crescer contigo.
Diz-me claramente que não me amas, que não tens qualquer interesse por mim, ou que gostas ou estás apaixonada por outro, e, nesse caso, terei que me resignar.
Caso contrário, não desistirei de ti, e insistirei em conquistar-te, porque te amo e julgo que te posso fazer feliz.
Amo-te!
publicado por jmartinsdocabo às 16:32
Há já algum tempo que te leio, mas fiquei c receio de comentar este amor, de poder dizer palavras pouco acertivas, uma vez que esse sentimento que nos transmites é tão profundo, tão grandioso, e de certa forma, tão complexo (na sua realização). Cada palavra tua toca-me de forma mt especial, pk tb eu amo assim, c essa intensidade... só sei amar desse jeito, o que por vezes causa sofrimento. Não desistas desse amor. Espera que ela seja clara ctg, em relação àquilo q sente. Só quando tiveres certezas é q deverás tomar uma decisão. Desculpa, mas esta é a minha opinião. Desejo que esse amor vença. Mts bjinhos.LU
(http://www.luzdoteuolhar.weblogger.terra.com.br/index.htm)
(mailto:luz_do_teu_olhar1@hotmail.com)
Anónimo a 8 de Fevereiro de 2006 às 00:07
Obrigada por teres passado pelo meu cantinho ;) A tua presença lá fez-me vir ate ca e... adorei!! Este post fez-me lembrar mto de mim e do que se passa também cmg!! Mta força e ñão desistas!andreia
(http://firstdayofmylife.blogs.sapo.pt)
(mailto:andreia-_-1@sapo.pt)
Anónimo a 7 de Fevereiro de 2006 às 18:38

"O amor é a poesia dos sentidos. Ou é sublime, ou não existe. Quando existe, existe para todo o sempre e aumenta cada vez mais..." (Balzac)

Se existe alguma réstea de esperança, continua... Caso contrário, só o tempo apaziguará a tua dor! Desejo-te toda a sorte do mundo.Essa_Miuda
(http://www.sonhadorainata.blogs.sapo.pt)
(mailto:Essa_Miuda72@hotmail.com)
Anónimo a 6 de Fevereiro de 2006 às 16:50
Antes de mais...Bom fim de domingo e parabéns pelo amor fiel e leal que tens para com o teu amor e que o dia dos namorados, seja um dia diferente e a dois (tu, mais teu amor), tenta partilhar esse dia com ela, de certeza que acho que vai gostar - eu gostava (não gosto sinceramente de passar esse dia sozinha, vejo casais de namorados e sonho em um dia ter um, mas a vida...emfim...ainda nao o trouxe ate mim...quem sabe...))um dia...
Me perdoem os demais e tu (SÓ! saio deste cantinho se um dia nao me quizeres aqui), mas estou apaixonada pelo teu amor por ela e a maneira como o transmites em palavras e actos. Venho aqui todos os dias, ver se te leio e a evolução deste amor, pois nao resisto ao amor e a pessoas que se amam e vejo me a contribuir com uma palavra de conforto e apoio...e principalmente quero ser amada er que me digam: Amo-te assim!

Peço desculpas...Mas não consigo, não sei porque de não participar, participo...Não sei explicar...))

Se fosse comigo acho que gostava que fosses persistente, ela nao deve ter ninguem, ela nao deve gostar de ninguem, mas pode estar numa fase má, desconfortavel para ela mesma e pode precisar de todo o teu apoio, nao quer dizer, penso eu, que se afaste, que não gosta de ti, se gosta de ti, nao se vai afastar, mas pode ter outros "problemas" que a façam enfim...nao sei...

Eu so te pergunto: deste lhe tempo, mas ja lhe perguntaste de novo se ela te ama? Se podes esperar por ela? Se ela quer namorar contigo?

Uma mulher gosta de saber que o homem que a ama ainda está disponivel para ela (nao quer dizer que esteja a ser egoista, mas pode estra preocupada com algo, seu futuro,nao sei...), mas pf...se fosse comigo...nao gostava que te afastasses e mais...
Se eu visse que realmente nao és o homem que amo, eu, na altura certa dirto-ia,para nao sofreres desgosto ou ilusao,podes querer que com educaçao o dizia, mas se ela ainda nao to disse e so pediu tempo, e pq tem sentimento por ti...e estas a dizer me o que penso,ela ainda nao te disse:nao te amo,por isso pf luta por ela...e da-lhe certeza de teu amor.Um amor amor de verdade não acaba assim sem mais nem menos...Não pode acabar assim...

Ai meu Deus...estou apaixonada por este amor que tens por ela....desculpa.....

Força...animo....Muitos, muitos pensamentos positivos para vósLuadoceu
(http://omundodossonhos.blogs.sapo.pt)
(mailto:perolabranca@portugalmail.pt)
Anónimo a 5 de Fevereiro de 2006 às 19:33
ha se tas assim tao apaixonado pede-lhe em namoro se ela nao asseitar passa para outra mas se e dela que tu realmente gostas nunca desisats
antonio a 6 de Dezembro de 2010 às 21:08
Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
18
19
21
22
23
24
26
27
28
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Eu te louvarei, de todo o meu coraçã...
Minha familia. javito, Duvanito, Jõao, Luis...
Mãe eu te amo muito eu nunca disinsto na tu...
O que qui você esperar. você é ...
Eu quero namorar com tigo. é porque tua bel...
gostei bue, muito original
gostei bue, muito original
ha se tas assim tao apaixonado pede-lhe em namoro ...
Essa vida é realmente muito difícil... e parecer e...
Desencana, Véio. desencana. Bom é sexo. Porra de s...
blogs SAPO