Louco por ti
Zé gosta e procura compreender o que se vai passando consigo. Foi isso que o levou, a partir de certa altura, a escrever o que sentia por ela, como via a relação que mantinham e o que desejava dela.
08
Fev 06

Terralva, 8 de Fevereiro

Iniciou-se agora mesmo mais um ano da minha vida. Os que já vivi ninguém me tira. É uma vida recheada de coisas boas e de coisas menos boas, e até de algumas más. Só tenho pena de não ter vivido mais intensamente a minha juventude. Mas, nessa altura, era puritano. Não me orgulho dessa fase, mas também serviu para ter uma vivência que sem ela talvez não compreendesse ou não soubesse avaliar bem a importância de algumas coisas.
Cá estou esperançado em ultrapassar os cento e cinquenta anos, em viver em três séculos, em mais ou menos bom estado, com uma vida cheia de paixões, intensamente vividas, sempre achando que uns momentos de paixão partilhada valem mais do que muitos anos de vida sem sal.
Há fases muito críticas, dolorosas, de grande inquietação, em que temos de conter ou calcar os nossos sentimentos, mas um sorriso, um olhar, uma palavra correspondidos apagam todo esse sofrimento, e dão-nos energia para continuarmos a procurar a paixão que nos traga a necessária intensidade, que dê sentido à nossa vida.
Há sorrisos, olhares, expressões, palavras, gestos teus que, por mais instantâneos e breves, me fizeram sentir feliz. Obrigado por isso.
Espero que aceites o meu convite para jantares comigo. És a mulher mais importante para mim, pelo que é natural que queira estar uns momentos contigo, principalmente neste dia. Tentei contactar-te mas tinhas o telemóvel desligado. Esperei que me ligasses a confirmar a aceitação do meu convite. Não o fizeste. Será que não vais aceitar? – Ficarei muito triste se isso acontecer, mas terei de respeitar a tua decisão.
Deixa-me que te transmita, mais uma vez, o que sinto por ti: amo-te perdidamente, estou profundamente apaixonado por ti, loucamente enamorado de ti. Adoro-te. Preciso de ti. Sei que sem ti os próximos tempos serão muito difíceis para mim, sinto-me perdido, sem interesse, ou com pouco interesse relativo por aquilo que me envolve, porque és tu o principal centro dos meus interesses.
Naturalmente que sei que sem ti a vida não vai parar, por mais que eu sinta isso, que a vida vai continuar, por mais que me custe encarar isso, não estou a dramatizar as coisas, por mais que as sinta dessa forma, e muito menos me estou a armar em vítima, que sei não ser nem quero ser.
Todo o sofrimento que possa sentir, e estou a sentir, é problema meu e cabe-me a mim resolvê-lo.
Quero acreditar, como já tenho dito de outras vezes, que a situação possa evoluir favoravelmente, que reconsideres a tua posição, e aceites o meu desafio de namorares comigo, de te soltares e te disponibilizares para experimentar uma relação criativa, estimulante, gratificante e que nos ajude a crescer e a desenvolver.
Aguardo-te de braços abertos. Acredito que te posso fazer feliz.
Adoro-te!
publicado por jmartinsdocabo às 08:40
Agora fiquei com um nó no cérebro e já nem sei o que ia escrever ... ahhhhhhh, espera, já sei... Por acaso "ela" sabe da existência deste Blog..?Eu acho (na minha modesta opinião) que se "ela" tomar conhecimento da existência do Blog e, após,tomar conhecimento de todos os sentimentos lindos que dele transbordam, se (SE) "ela" sentir algo por ti é impossível ficar indiferente! Eu pelo menos não ficaria... Desejo-te sorte e não receis mostrar aquilo que sentes porque ... Podemos arrepender-nos de muita coisa, menos de não termos lutado por aquilo que desejamos...! Quem luta pode perder, mas quem não luta perde sempre. Beijo grandeEssa_Miuda
(http://www.sonhadorainata.blogs.sapo.pt)
(mailto:Essa_Miuda72@hotmail.com)
Anónimo a 9 de Fevereiro de 2006 às 12:31
PARABÉNs :-) Espero q neste momento estejas c "ela", ainda a jantar/ comemorar entre sorrisos e carinhos. Mts felicidades, td de bom!!! Bjinhos milLU
(http://www.luzdoteuolhar.weblogger.terra.com.br/index.htm)
(mailto:luz_do_teu_olhar1@hotmail.com)
Anónimo a 8 de Fevereiro de 2006 às 22:52
Parabénssssssssssssssssss.....os meus votos são de que tenhas tudo o que desejas...e em especial que ela aceite o teu convite...Mas pk é que ninguem me faz um convite desses?????? eu até sei...é pk eu aceitava logo e como sou de muito alimento depois a pagar era complicado rsrsrsrAroma
(http://omeuladoruim.blogs.sapo.pt/)
(mailto:luar_zita@msn.com)
Anónimo a 8 de Fevereiro de 2006 às 18:13
Aposto que este não é o comentario mais desejado, ainda por cima o primeiro...mas. Ficam os meus parabens com votos que este ano seja de facto renovado e que essa paixão e amor aconteça de vez. Agradeço teres passado pelo meu cantinho na minha ausência. Obrigada és sempre bem vindo ** Um grande beijo e um excelente dia *** FORÇA oteudoceolhar
(http://oteudoceolhar.blogs.sapo.pt)
(mailto:joanstar@sapo.pt)
Anónimo a 8 de Fevereiro de 2006 às 13:21
Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
18
19
21
22
23
24
26
27
28
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Eu te louvarei, de todo o meu coraçã...
Minha familia. javito, Duvanito, Jõao, Luis...
Mãe eu te amo muito eu nunca disinsto na tu...
O que qui você esperar. você é ...
Eu quero namorar com tigo. é porque tua bel...
gostei bue, muito original
gostei bue, muito original
ha se tas assim tao apaixonado pede-lhe em namoro ...
Essa vida é realmente muito difícil... e parecer e...
Desencana, Véio. desencana. Bom é sexo. Porra de s...
blogs SAPO