Louco por ti
Zé gosta e procura compreender o que se vai passando consigo. Foi isso que o levou, a partir de certa altura, a escrever o que sentia por ela, como via a relação que mantinham e o que desejava dela.
09
Fev 06

Terralva, 9 de Fevereiro

Obrigado por teres aceite o meu convite e tenhas jantado ontem comigo. Foi a melhor forma de terminar o dia do meu aniversário.
Foi muito bom termos voltado a encontrar-nos. Foi muito bom termos falado, permitiu-me compreender o que se está a passar, o que pensas, o que sentes, a tua postura honesta, a recusa de situações que consideras menos íntegras, a procura do teu caminho, de que te orgulhes, de que não sintas vergonha. A tua verticalidade toca-me fundo, é enternecedora, faz-me gostar ainda mais de ti, se isso é possível.
Sê sempre assim. Por mais difícil que seja, mesmo complicando a nossa relação, estás no caminho certo. É muito bom olharmo-nos ao espelho e não nos envergonharmos da imagem que ele reflecte, deitar-mo-nos e não sentirmos problemas de consciência.
Sinto orgulho de ti. Fiquei a admirar-te mais. Sei que as coisas não são simples para ti, advinho a complexidade de sentimentos, o querer e não querer, o apetecer e recusar, o desejares e fugires, o apetecer gritar e calares, “Ser e não ser / Negar querer / Fugir ficar”.
Ainda bem que não me resignei, que não desisti, que sou “um guerreiro, que tomo tudo como um desafio”,.
Isso permitiu-me reencontrar-te, rever-te, conhecer-te e compreender-te melhor, respeitar-te mais.
Voltar a olhar-te no fundo dos teus bonitos olhos, tocar-te, conversar contigo, sentir que há química na atmosfera que respiramos, que sentimos prazer em partilhar vivências, que contamos um com o outro, que pensamos um no outro, que queremos apoiar-nos. Sentimo-nos bem um com o outro.
Posso estar a exagerar, mas acho que sentes por mim algo de mais profundo do que o que me transmites por palavras e queres admitir. Ontem, por várias vezes, vi isso nos teus olhos. Foi uma maravilha. O que me disseste e, principalmente, o que não disseste mas me mostraste, ou que eu julgo ter visto (estou certo que vi), fez-me sentir feliz, tranquilizou-me, transformou as minhas esperanças em confiança. Confiança em mim, confiança em ti, confiança no futuro.
Foram uns momentos bonitos, de grande ternura, de compreensão recíproca.
Custa, custa sempre, ter de me (nos?) conter, não dar largas aos meus sentimentos, aos meus desejos. Mas os poucos momentos que posso partilhar contigo, a troca de ideias, os olhares, os toques, a ternura, a ambiência que se cria, é muito gratificante, vivificadora, tonificadora.
A lua cheia ali fora não me deixa sossegar. A energia que me transmite perturba-me, enche-me de desejo. Quero tanto passar uma fase destas contigo sem restrições!...
Amo-te tanto! Estou completamente louco, louco por ti.
publicado por jmartinsdocabo às 21:56
Parabem por ter a beleza de transcrever o que vai
dentro do Seu Ser...
Com um beijo
FerFer
(http://olharindiscreto.blogs.sapo.pt)
(mailto:fer-fontes@sapo.pt)
Anónimo a 12 de Fevereiro de 2006 às 16:19
Olá, peço desculpa mas n entendi o comentário k deixou no meu blog ...
De qualquer das formas , obrigado pela visita.
Beijitos
Secreta
(http://secreta.blogs.sapo.pt)
(mailto:a_a_c@sapo.pt)
Anónimo a 10 de Fevereiro de 2006 às 19:10
Reconheço estes sentimentos, a magia que descreves... Aconteceu-me também! Não tive a sorte de ter um desfecho feliz! Espero que o teu seja! Força. Obrigado pela visita e pelas palavras. Bjs de LuzMoonLight
(http://atmoonlight.blogs.sapo.pt)
(mailto:moonlight@sapo.pt)
Anónimo a 10 de Fevereiro de 2006 às 19:08
Mutio bonito o que escreveste. É fundamental manter equilíbrio entre o "purismo" e a "promiscuidade". Parabéns.liriodagua
</a>
(mailto:liriodagua@sapo.pt)
Anónimo a 10 de Fevereiro de 2006 às 11:40
Estás louco sem dúvida por alguém. E que bem sabe essa doce loucura. Um beijo na alma.Maggie
(http://undressmysoul.blogs.sapo.pt)
(mailto:undressed@sapo.pt)
Anónimo a 10 de Fevereiro de 2006 às 11:35
Não sabes como é bom ler o teu texto e ver a felicidade que ele transmite!! Deve ser tão bom sentir o que estás a sentir!! Espero que te sintas sempre assim ou até mesmo melhor!! Muitas felicidades e bjnhosandreia
(http:77firstdayofmylife.blogs.sapo.pt)
(mailto:andrea-_-1@sapo.pt)
Anónimo a 10 de Fevereiro de 2006 às 02:25
SImplesmente fantástico.....parabens por conseguir alimentar a minha memoria, de outros tempos....
Parabens por transmitir de uma forma tão unica e simples o que sente.
É um dom, sabia?
solange marianito a 25 de Março de 2008 às 18:38
Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
18
19
21
22
23
24
26
27
28
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Eu te louvarei, de todo o meu coraçã...
Minha familia. javito, Duvanito, Jõao, Luis...
Mãe eu te amo muito eu nunca disinsto na tu...
O que qui você esperar. você é ...
Eu quero namorar com tigo. é porque tua bel...
gostei bue, muito original
gostei bue, muito original
ha se tas assim tao apaixonado pede-lhe em namoro ...
Essa vida é realmente muito difícil... e parecer e...
Desencana, Véio. desencana. Bom é sexo. Porra de s...
blogs SAPO