Louco por ti
Zé gosta e procura compreender o que se vai passando consigo. Foi isso que o levou, a partir de certa altura, a escrever o que sentia por ela, como via a relação que mantinham e o que desejava dela.
16
Fev 06

Cam000742.jpg
Terralva, 15 de Fevereiro

Sei que não gostas que eu o faça mas deixa-me que te agradeça, do fundo do coração, o óptimo dia que ontem me (nos) proporcionaste.
Foi uma maravilha ter estado contigo à luz do dia, ainda por cima num dia tão bonito com sol tão radioso, e ter podido apreciar-te melhor, quer em termos físicos, quer, e principalmente, interiormente. És de facto, e como te disse, uma mulher muito bonita, muito interessante e muito interessada.
Cada vez gosto mais de ti. À medida que te vou descobrindo, conhecendo melhor, mais características interessantes reconheço em ti.
Foi muito bom que te tenhas aberto um pouco mais, tal como é muito bom que mostres que confias um pouco mais, que aches que vale a pena partilhares comigo o que te vai na alma, os teus desejos, as tuas aspirações, as tuas dúvidas, as tuas preocupações.
Fico muito satisfeito por admitires que talvez gostes mais de mim, do que dizes, do que reconheces. Enche-me de esperança, dá-me mais confiança.
Como é bom percebermos como nos vamos conhecendo bem, ao ponto de percebermos o que o outro pensa, de reflectirmos em simultâneo sobre questões diversas, de lermos nos olhares e nas expressões o que nos vai na alma, no pensamento.
Como é bonito pensarmos o futuro em conjunto, adaptarmos as nossas aspirações e desejos de forma a partilhá-los com o outro, naturalmente sem nada fazermos nesse sentido.
Acho que me vais compreendendo melhor e aceitando a minha sinceridade, a minha autenticidade, a minha total disponibilidade para ti. Acho que já compreendeste que podes contar comigo, dispor de mim sempre que entenderes, que te aceito e respeito tal como és, e que, apesar de te querer muito, de te amar muito, de estar apaixonado loucamente por ti, podes contar comigo de forma desinteresseira.
Espero que vás compreendendo e que assumas rapidamente que me amas, que estás apaixonada, também, por mim, que vale a pena aceitar o desafio de tentarmos ser felizes um com o outro. Espero ser capaz de estar à altura de satisfazer as tuas necessidades, os teus interesses mais íntimos e profundos.
Espero que sejas capaz de confiar cada vez mais em mim, que te disponhas a expor mais, a vencer preconceitos, dúvidas e receios que te assaltam e que não nos têm permitido aproximar e partilhar tanto quanto necessitamos.
Foi um belo dia como há muito não passava e com que não estava à espera. Obrigado, minha Gatinha.
Amo-te muito! Não me canso de repetir. Sinto tanto isso e tanta vontade de o dizer!
Adoro-te!
publicado por jmartinsdocabo às 15:09
Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
18
19
21
22
23
24
26
27
28
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Eu te louvarei, de todo o meu coraçã...
Minha familia. javito, Duvanito, Jõao, Luis...
Mãe eu te amo muito eu nunca disinsto na tu...
O que qui você esperar. você é ...
Eu quero namorar com tigo. é porque tua bel...
gostei bue, muito original
gostei bue, muito original
ha se tas assim tao apaixonado pede-lhe em namoro ...
Essa vida é realmente muito difícil... e parecer e...
Desencana, Véio. desencana. Bom é sexo. Porra de s...
blogs SAPO