Louco por ti
Zé gosta e procura compreender o que se vai passando consigo. Foi isso que o levou, a partir de certa altura, a escrever o que sentia por ela, como via a relação que mantinham e o que desejava dela.
17
Fev 06

Terralva, 17 de Fevereiro

Quero, preciso tanto de namorar contigo!
Namorar porque gosto de namorar, porque é lindo, porque é um processo de descoberta do outro e de nós através do outro, de partilha de ideias, ideais e objectivos.
Namorar contigo porque gosto muito de ti, gosto de gostar de ti porque te acho uma mulher muito interessante, interessada na vida, empenhada profissionalmente, inteligente, bonita, sensual, capaz de provocar sentimentos mais nobres e desejos e apetites mais animais.
Apetece-me estar contigo, cada vez mais. Quero fazer tanta coisa contigo, experimentar tanta coisa.
Sinto que o futuro nos desafia. Por mais tortuoso que seja o caminho havemos de o trilhar. Estou convicto disso. Farei tudo por isso.
Cada vez sinto mais necessidade de trocar impressões contigo sobre os mais diversos assuntos. Acho que me completas, que me alargas o ângulo de observação, contigo sinto-me mais seguro, mais capaz, mais completo. És, como se costuma dizer, a minha cara-metade. Será que também sentes isso? – parece-me que sim.
Sentes-te com dúvidas, alguma intranquilidade e insegurança, porque talvez não saibas bem o que queres, o que será melhor para ti, a importância relativa das coisas, nem como (des)equilibrar a relação coração - razão.
Quem não passa por isso? O tempo, nós e tu, em particular, ajudarão a esclarecer essas dúvidas.
Quer-me parecer, quero acreditar que me amas, que precisas de mim, que estás enamorada de mim, mais do que queres admitir.
Se assim for, como desejo, espero que as coisas evoluam depressa e que demos largas aos nossos sentimentos e desejos mais profundos, de forma a experimentarmos a felicidade, a fruirmos períodos muito felizes e gratificantes.
A complexidade da situação aconselha alguma ponderação na escolha dos melhores caminhos.
Se assumirmos que queremos partilhar esses caminhos teremos mais capacidade para, juntos, escolhermos os melhores.
Há vários interesses em presença e nem sempre sabemos usar da melhor maneira toda a nossa capacidade de análise. Juntos, completamo-nos, e aumentamos substancialmente essa capacidade. Há opções a fazer. Ou as fazemos isoladamente ou em conjunto. Convido-te a fazê-las desta última forma.
Quero, preciso de contar contigo. Dispõe de mim sempre, e para o que entenderes. Espero que não demores a compreender e a aceitar que estás apaixonada por mim. Gozemos, tanto quanto formos capazes, essa paixão!
Adoro-te!

publicado por jmartinsdocabo às 22:10
Olá... Gostaria de te propor um desafio, passa pelo meu blog e lê o artigo DESAFIO. Lá encontras as regras. Beijinhos Pétalas de Rosa
(http://rosepetals.blogs.sapo.pt)
(mailto:crcam@sapo.pt)
Anónimo a 20 de Fevereiro de 2006 às 14:42
Olá mais uma vez! Eu não consigo deixar de vir aqui regularmente e muito menos eu não consigo deixar de te ler!! É tudo tão sincero, tão puro, tão intenso!! Vê que amas com o coração, com a alma e mais bonito ainda é a tua convicção acerca desse amor!! Desejo-te a maior das felicidades e que a tua convicção nunca se desvaneça!! E que lutes, lutes muito por esse amor, porque é esse amor que te completa, que te proporciona momentos muito agradáveis e muito ptovavelmente é desse amor que tu vais buscar as tuas forças, a tua esperança para viveres cada dia que passa!! Beijinhos**andreia
(http://firstdayofmylife.blogs.sapo.pt/)
(mailto:andreia-_1@sapo.pt)
Anónimo a 19 de Fevereiro de 2006 às 17:18
Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
18
19
21
22
23
24
26
27
28
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Eu te louvarei, de todo o meu coraçã...
Minha familia. javito, Duvanito, Jõao, Luis...
Mãe eu te amo muito eu nunca disinsto na tu...
O que qui você esperar. você é ...
Eu quero namorar com tigo. é porque tua bel...
gostei bue, muito original
gostei bue, muito original
ha se tas assim tao apaixonado pede-lhe em namoro ...
Essa vida é realmente muito difícil... e parecer e...
Desencana, Véio. desencana. Bom é sexo. Porra de s...
blogs SAPO