Louco por ti
Zé gosta e procura compreender o que se vai passando consigo. Foi isso que o levou, a partir de certa altura, a escrever o que sentia por ela, como via a relação que mantinham e o que desejava dela.
18
Dez 08

Não tenho escrito porque não têm existido evoluções dignas de registo. Tudo tem continuado mais ou menos na mesma, o que significa que não se registaram evoluções positivas.

Tenho-me sentido cada vez mais só.

Combinámos encontrar-nos no último fim-de-semana mas, tendo percebido que não havia grande entusiasmo da tua parte, acabei por dizer que não podia ir ter contigo. E o que é mais significativo é que não manifestaste qualquer contrariedade. Lá deves ter as tuas razões...

Cada vez vou sentindo que o nosso envolvimento foi fruto de circunstâncias momentâneas, que não resiste a tão grande (em distância e tempo) afastamento.

Talvez por isso vou-me interessando por algumas pessoas, depois de um "olhar" mais atento.

Isso já aconteceu com duas pessoas, com quem me agradou conversar, conviver, tocar, beijar e trocar uns amassos. Se calhar até sinto pena de não ter ido mais longe... Estou cada vez mais disposto a isso.

Não aguento estar só este tempo todo, o trabalho manual alivia no momento mas não compensa a necessidade de "combíbio".

A vontade de tocar, beijar, acariciar, abraçar, apalpar, lamber, apertar e fazer amor ou apenas sexo é enorme e deixa-me, por vezes, louco...

Neste momento a necessidade física ultrapassa tudo. Se tiver uma oportunidade não a deixarei passar...

publicado por jmartinsdocabo às 18:17
Se a amas mesmo não estragues esse amor para satisfazer o impulso sexual que se esgota assim que atinges o nirvana. Espera por ela e respeita-a. Essa é a maior prova de amor que lhe podes dar. Não a provoques despertando o ciúme que acaba com a melhor das relações. É fácil satisfazer um desejo sexual. Há muitas mulheres e muitos homens dispostos a isso. Há quem faça disso uma forma de vida. Achas que vale mesmo a pena cederes ao desejo momentâneo de te enrolares com a primeira disposta a "mudar o óleo" ? Guarda as tuas energias para quem te ama.
LVT
Anónimo a 14 de Janeiro de 2009 às 12:05
Essa vida é realmente muito difícil... e parecer estar sempre presos à alguém que não nos ama da mesma forma é terrível.
Natalia a 17 de Setembro de 2010 às 16:08
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Eu te louvarei, de todo o meu coraçã...
Minha familia. javito, Duvanito, Jõao, Luis...
Mãe eu te amo muito eu nunca disinsto na tu...
O que qui você esperar. você é ...
Eu quero namorar com tigo. é porque tua bel...
gostei bue, muito original
gostei bue, muito original
ha se tas assim tao apaixonado pede-lhe em namoro ...
Essa vida é realmente muito difícil... e parecer e...
Desencana, Véio. desencana. Bom é sexo. Porra de s...
blogs SAPO