Louco por ti
Zé gosta e procura compreender o que se vai passando consigo. Foi isso que o levou, a partir de certa altura, a escrever o que sentia por ela, como via a relação que mantinham e o que desejava dela.
06
Nov 08

Começo a ficar desesperado e a não me controlar.

Todo este tempo sem te ver é demais. Gosto muito de ti, acho que estava a apaixonar-me por ti, mas estes período sem nos encontrarmos, sem contacto fícico, é de mais.

Tenho dificuldade em passar muito tempo sem ter contacto físico com uma mulher, sem ter sexo partilhado.

A vontade e a necessidade disso vai-se tornando insuportável.

Já comecei a olhar a outras mulheres e a desejar algumas.

Este fim-de-semana saí, à noite, com uns amigos, bebi uns copos e senti muita vontade de me envolver.

Não resisti a beijar uma mulher por que me senti atraído e que me atraiu e beijámo-nos.

Depois, embora me apetecesse muito, não deixei que houvesse mais e fugi.

Até quando vou fugir? - Já não sei mesmo se quero fugir. Cada vez apetece-me mais aproveitar as oportunidades desde que me atraiam.

É bom falarmos, como continuamos a fazer com regularidade, mas isso só não chega. E não vejo como é que vamos conseguir ultrapassar, se é que queres, a distância que nos separa.

Encontro-me dividido entre uma relação que parece ter potencialidades sentimentais e físicas mas parece não se poder concretizar senão aos soluços, muito espaçados, e a vontade de vivenciar experiências sexuais com todas as que me atraiam e se sintam atraidas por mim.

Não fiz votos de castidade e o desejo sexual é demasiado grande para se contentar realizações esporádicas.

O que é que irá acontecer?

 

publicado por jmartinsdocabo às 15:36
Olá de novo :)
Voltei para espreitar como anda tudo por aqui :)


Rute a 14 de Dezembro de 2008 às 02:31
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Eu te louvarei, de todo o meu coraçã...
Minha familia. javito, Duvanito, Jõao, Luis...
Mãe eu te amo muito eu nunca disinsto na tu...
O que qui você esperar. você é ...
Eu quero namorar com tigo. é porque tua bel...
gostei bue, muito original
gostei bue, muito original
ha se tas assim tao apaixonado pede-lhe em namoro ...
Essa vida é realmente muito difícil... e parecer e...
Desencana, Véio. desencana. Bom é sexo. Porra de s...
blogs SAPO