Louco por ti
Zé gosta e procura compreender o que se vai passando consigo. Foi isso que o levou, a partir de certa altura, a escrever o que sentia por ela, como via a relação que mantinham e o que desejava dela.
15
Out 08

Voltámos ao jezum. Depois de uma barrigada eis que se passaram mais umas semanas sem nos encontrarmos.

E, como se isso não fosse sempre difícil de suportar, ainda temos a Lua a tornar mais dolorosa a ausência de actividade sexual.

Bem, ausência não é total mas não é só que resolvemos bem o assunto. Falta-nos o "combíbio".

Não sei como vamos resolver estas ausências prolongadas. Espero que possamos passar a concretizar em breve os encontros a meia distância, de que falámos.

Preciso de ti, de estar contigo, não só para falarmos como também para te sentir fisicamente e fazermos amor, como fazemos tão bem.

publicado por jmartinsdocabo às 17:31
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Eu te louvarei, de todo o meu coraçã...
Minha familia. javito, Duvanito, Jõao, Luis...
Mãe eu te amo muito eu nunca disinsto na tu...
O que qui você esperar. você é ...
Eu quero namorar com tigo. é porque tua bel...
gostei bue, muito original
gostei bue, muito original
ha se tas assim tao apaixonado pede-lhe em namoro ...
Essa vida é realmente muito difícil... e parecer e...
Desencana, Véio. desencana. Bom é sexo. Porra de s...
blogs SAPO