Louco por ti
Zé gosta e procura compreender o que se vai passando consigo. Foi isso que o levou, a partir de certa altura, a escrever o que sentia por ela, como via a relação que mantinham e o que desejava dela.
03
Set 08

Como receava, não conseguimos encontrar-nos durante as minhas férias. Não conseguiste libertar-te do trabalho.

Foi ainda mais difícil do que previa. A tua presença e tudo o que ela comporta são já muito importantes para mim. Fazes-me falta! 

Já não sei do que preciso mais de ti - se do sexo, que fazemos com tanta intensidade, se da companhia, que é tão agradável e confortante.

Depois de ter estado tanto tempo sem namorada, ter encontrado alguém com quem me entendi tão bem e que gosta tanto de sexo quanto eu foi melhor que o euro-milhões...

"Encher a barriga" durante umas semanas e, de repente, voltar ao jejúm é penoso, é muito difícil de aguentar.

Mas agora tem de ser, só tenho desejo de ti... 

Mas também sinto falta da tua presença, da tua companhia, das nossas conversas, apesar dos telefonemas e mensagens,...

Espero podermos voltar a encontrar-nos em breve. Até lá vou continuar a sofrer a tua ausência.

publicado por jmartinsdocabo às 17:20
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Eu te louvarei, de todo o meu coraçã...
Minha familia. javito, Duvanito, Jõao, Luis...
Mãe eu te amo muito eu nunca disinsto na tu...
O que qui você esperar. você é ...
Eu quero namorar com tigo. é porque tua bel...
gostei bue, muito original
gostei bue, muito original
ha se tas assim tao apaixonado pede-lhe em namoro ...
Essa vida é realmente muito difícil... e parecer e...
Desencana, Véio. desencana. Bom é sexo. Porra de s...
blogs SAPO