Louco por ti
Zé gosta e procura compreender o que se vai passando consigo. Foi isso que o levou, a partir de certa altura, a escrever o que sentia por ela, como via a relação que mantinham e o que desejava dela.
05
Ago 08

O desejo que sinto por ti é forte, intenso, irresistível.

Sempre que entro em tua casa e te encaro de frente sou impelido a abraçar-te, a apertar-te contra mim, a beijar-te e a fazer amor intensamente.

Só depois conseguimos conversar.

Sinto e sei que me desejas tanto quanto eu a ti. A forma como reages aos meus avanços e como tu própria te atiras a mim são a prova irrefutável desse nosso mútuo desejo um pelo outro.

Não sei o que mais me atrai em ti! Se a tua boca grande e sensual que só apetece beijar e penetrar, se os teus belos e longos cabelos que apetece acariciar, se o teu corpo que apetece apertar, apalpar e beijar, se os teus bonitos seios que apetece apalpar, chupar e mordiscar, se as tuas longas e bonitas pernas que apetece percorrer com as mãos ou a língua, se o teu belo e rijo rabo que apetece apalpar e sentir contra mim, enfim, se tudo isso e tudo o resto que apetece gozar sem limites. 

Fazemos sexo e amor ora com ganas ora com meiguice. Em todas as posições e em todo o lado. E sempre é muito bom e sempre apetece mais e mais...

E é mútuo e equiparado o desejo e o prazer que temos.

Quando me arrancas as roupas e te despes num ápice, me atiras para a cama, o sofá ou o chão e me saltas para cima e cavalgas como uma louca, não enganas, mostras bem como e quanto me desejas e sentes prazer no sexo.

Quanto te agarro pelas costas, te levanto e penetro com quantas forças tenho não estou a fingir, limito-me a dar largas ao desejo que tenho de ti.

Mas também, quando deitados lada a lado, fazemos amor com carinho, devagar e prolongadamente não nos estamos a enganar, só nos limitamos a dizer um ao outro como nos sentimos bem, como nos entendemos e quanto queremos estar um com o outro.    

 

publicado por jmartinsdocabo às 11:50
Isto tudo que marca a eroticidade de um casal.. este encontro certo. determinado.. em que ambos se completam.

Beijos.
Lu Rosario a 13 de Agosto de 2008 às 14:02
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Eu te louvarei, de todo o meu coraçã...
Minha familia. javito, Duvanito, Jõao, Luis...
Mãe eu te amo muito eu nunca disinsto na tu...
O que qui você esperar. você é ...
Eu quero namorar com tigo. é porque tua bel...
gostei bue, muito original
gostei bue, muito original
ha se tas assim tao apaixonado pede-lhe em namoro ...
Essa vida é realmente muito difícil... e parecer e...
Desencana, Véio. desencana. Bom é sexo. Porra de s...
blogs SAPO