Louco por ti
Zé gosta e procura compreender o que se vai passando consigo. Foi isso que o levou, a partir de certa altura, a escrever o que sentia por ela, como via a relação que mantinham e o que desejava dela.
29
Mar 06

Terralva, 29 de Março

Olá Gatinha!
Tentei falar contigo mas não consegui porque tinhas o telemóvel desligado.
Queria ouvir-te, queria falar contigo, queria dizer-te quanto te amo, que te quero muito, que espero por ti, e queria também mandar-te um abraço bem apertado (é o gesto que melhor traduz o que sinto por ti) e muitos beijos.
Espero que estejas bem, que estejas calma, segura do que queres e do que deves fazer.
Espero que não tenha consequências a opção que fizeste, enganando-te a ti mesma, mais uma vez, e encaminhando as coisas precipitada e erradamente.
Não só por mim, mas também por ti, é importante que dês mais ouvidos ao coração, que não ajas precipitadamente, e que uses a razão, não para contrariares o que te dita o coração, mas para dares largas aos teus sentimentos mais profundos.
Não tenhas medo do que sentes, os sentimentos e as relações não se devem condicionar a modelos estereotipados, ao que julgamos que os outros pensam, a regras fixadas não se sabe bem por quem.
Tem sido muito bom, muito bonito, muito estimulante, e têm criado expectativas animadoras os últimos encontros que temos tido.
Tens reconhecido que tens errado, tens-me pedido desculpa por algumas das tuas atitudes, e tens-me agradecido o meu comportamento.
Como te disse, não precisas de o fazer, embora isso me agrade, porque é o princípio básico para procurares alterar as coisas, e aceitares o desafio de consumarmos uma relação estimulante para ambos.
Tens evitado acreditares na sinceridade dos meus sentimentos, desejos e disponibilidade; tens tentado domar o teu coração; tens fugido de mim, mas principalmente de ti. Finalmente, parece estares a admitir o que realmente se passa, o que existe de facto entre nós, o que nos atrai, o que nos estimula, o que nos completa, o que nos ajuda a crescer, o que precisamos, queremos e nos poderá satisfazer e fazer felizes. Espero que não hesites mais, que não voltes a fugir e a fazer coisas de que te possas vir a arrepender.
Tem sido tão gratificante apreciar o teu olhar lindo, ler nele o que se passa contigo, entender-te melhor e manter toda a minha disponibilidade para te aceitar tal como és e total disposição para te apoiar em tudo o que tu precises e eu possa. Perceber a evolução que a nossa relação teve de repente e achar que há um outro entendimento, uma outra disponibilidade e uma outra vontade da tua parte para enfrentares as dificuldades que uma relação assumida comigo não deixará de levantar.
Vamos a isso, meu amor. Vamos usar a nossa inteligência, a nossa criatividade, a nossa capacidade organizativa e de gestão, demos as mãos e enfrentemos a vida a dois, para começar... Espero e desejo que mantenhas essa disposição.
Amo-te! Quero-te!
publicado por jmartinsdocabo às 19:13
sinto-te feliz e completo...sorriso nas palavras sente-se
estava a ficar preocupada...mesmo
sou tua leitora assidua nao sei se reparaste...))
ainda bem que estas bem, senti te muito ausente, mas a vida n e só o virtual e sim o real, a vida lá fora e essa está a fazer-te bem eu e que infelizmente passo ca a vida, enfim...)) se eu tivesse que fazer...n estaria aqui e se o estivesse era esporadicamente, mas ha de haver melhores dias.
vejo que a vossa relaçao evolui a cada dia que passa, que te sentes realizado a cada passa que se dá para melhorar.que bom. sinto te feliz e eu estou feliz por ti, ansiava por ler te. teu blog e tua pessoa, teu amor por esse alguem atrai me muito. de novo peço desculpas, se for invasiva,mas e so me dizeres, mas n consigo deixar de vir aqui,so se for força de circunstancia da vida que nao permite. que bom que estas ai.
Luadoceu a 30 de Março de 2006 às 15:02
ficas a conhecer meu blog
mas é segredo...))nao contes a ninguem....)) fica so entre nos...))
um beijinho...nao sei o dia de amanha e aqui fica uma surpresa....
luadoceu a 30 de Março de 2006 às 15:04
fico contente por a ausencia ter sido por uma belissima causa :)
gala a 30 de Março de 2006 às 21:59
Março 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30
31
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Eu te louvarei, de todo o meu coraçã...
Minha familia. javito, Duvanito, Jõao, Luis...
Mãe eu te amo muito eu nunca disinsto na tu...
O que qui você esperar. você é ...
Eu quero namorar com tigo. é porque tua bel...
gostei bue, muito original
gostei bue, muito original
ha se tas assim tao apaixonado pede-lhe em namoro ...
Essa vida é realmente muito difícil... e parecer e...
Desencana, Véio. desencana. Bom é sexo. Porra de s...
blogs SAPO