Louco por ti
Zé gosta e procura compreender o que se vai passando consigo. Foi isso que o levou, a partir de certa altura, a escrever o que sentia por ela, como via a relação que mantinham e o que desejava dela.
11
Dez 05

bluemoon1-thumb.jpg

A lua cheia dá-nos uma energia incrível. Entretanto, em vez de libertarmos essa energia, concentramo-la. Isso faz-nos um mal terrível... perturba-nos, agita-nos, incomoda-nos, deixa-nos com uma enorme insatisfação.
Entre o chão, em que insistimos assentar os pés, mas em que podemos também deitar os corpos, e o céu, com todos os astros a influenciarem-nos e as estrelas a inspirarem-nos, há um espaço infinito cujo único limite é o nosso pensamento. E se dele nos libertássemos, por vezes? E se nos deixássemos guiar apenas pelos nossos instintos, desejos e sentimentos? Não seríamos, nessas alturas, mais felizes? Ou, pelo menos, mais satisfeitos?
Porque insistimos em racionalizar tudo? Não seria tudo mais simples e melhor se soltássemos os animais que também somos?
Há tempo que cortei as peias. Entrei em roda livre... Só sei que estou louco, louco por si... Só sei que me apetece correr para si, estar consigo, falar consigo, olhar para si e sentir-me iluminado, ouvir as suas gargalhadas, ver o brilho no seu olhar lindo, sentir o desejo crescer dentro de mim e perceber como você resiste, com cada vez menos vontade, ao desejo que tanto a perturba e deixa confusa ...
Só sei que estou louco, louco por si e que isso me faz sentir muito bem. Você aconteceu para mim. Foi, está a ser tão bom. Sinto-me a derreter de ternura, só me apetece dizer-lhe coisas doces.
Não sei quanto tempo este estado vai durar. Mas sei que é muito bom. Como me sinto bem com coisas tão pequenas, mas muito boas, como um olhar, um sorriso, um toque, uma palavra! É o sentimento de partilha que se desenvolve, é a intimidade que se abre, é o desejo que desperta, é o enamoramento...
Não sei se vai prosseguir (até onde vão as suas dúvidas, os seus receios?), o que vai acontecer, até onde vão as coisas, quanto tempo vai durar. Nada disso importa. Só interessa que você aconteceu para mim e que já faz parte da minha vida. Pode mais nada acontecer que já valeu a pena termo-nos encontrado.
Mas tudo pode acontecer... sinto-me disponível porque estou louco, louco por si. A loucura é um estado de irresponsabilidade, não se sabe o que se diz nem o que se faz. Ligue apenas ao que quiser, ao que achar que for bom para si.
Estou a escrever o que me apetece dizer-lhe. Sinto-me atraído, enamorado, apaixonado, enfim, louco, louco por si...
E a lua cheia ali à nossa espera.
publicado por jmartinsdocabo às 01:21
Nossa que lua lindaaaa..bem sou suspeita por tenho uma adoração na lua ..Obrigada pela visita e lá vai uma musiquinha de domingo quase natalino ...rss
♡Quero ver
♡Vocêᅟnão chorar
♡Não olhar pra trás
♡Nem se arrepender
♡Do que faz
♡Quero ver
♡O amor crescer
♡Mas se a dor nascer
♡Vocêᅟresistir
♡E sorrir
♡Se vocêᅟpode se assim
♡Tão enorme assim
♡Euᅟvou crer
♡Que o natal existe
♡Que ninguém é triste
♡Que no mundo háᅟsempre amor
♡Bomᅟnatal
♡UmᅟFeliz natal
♡Muito amor e paz
♡PraVocê *Com muito Carinho..
Um lindo domingo! £.
PS Tens razao a lua esta sempre ali ...LuaMel
(http://luamel.blogs.sapo.pt/)
(mailto:r.enluarad@terra.com.br)
Anónimo a 18 de Dezembro de 2005 às 06:50
Obrigada pela visita ao meu canto...bom fsmMoonlight
(http://partilhando-o-meu-eu.blogspot.com)
(mailto:)
Anónimo a 11 de Dezembro de 2005 às 17:57
Dezembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
25
27
28
29
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Eu te louvarei, de todo o meu coraçã...
Minha familia. javito, Duvanito, Jõao, Luis...
Mãe eu te amo muito eu nunca disinsto na tu...
O que qui você esperar. você é ...
Eu quero namorar com tigo. é porque tua bel...
gostei bue, muito original
gostei bue, muito original
ha se tas assim tao apaixonado pede-lhe em namoro ...
Essa vida é realmente muito difícil... e parecer e...
Desencana, Véio. desencana. Bom é sexo. Porra de s...
blogs SAPO